Curso Astrologia Lisboa


Centro de Astrologia Tradicional e Moderna


Ensino, Consultoria, Investigação e Divulgação

 

Curso Astrologia LisboaCurso Astrologia LisboaCurso Astrologia LisboaCurso Astrologia LisboaCurso Astrologia LisboaCurso Astrologia LisboaCurso Astrologia Lisboa

 

 

Nível I - Interpretação do Mapa Natal

 

Nível II - Consolidação e Aprofundamento das Técnicas de Interpretação

 

Nível III - Profissionalização

 


Quadras Astrológicas criadas pelos alunos dos cursos

 

 

 

Se quiser deixe-nos o seu  comentário, sugestão ou qualquer  esclarecimento e informação que  necessite.

Nome:
Email:
Texto:
 

 

 

 

 

 

 


Os Cursos

Nos cursos de Astrologia Tradicional e Moderna é ensinada Astrologia Tradicional associando-o ao melhor que a Astrologia Moderna tem para nos oferecer.

A abordagem tem uma perspectiva psicológica e humanista tendo como base a corrente tradicional da Astrologia, pouco divulgada em Portugal.

A Astrologia Tradicional tem milénios de existência. É constituída por uma estrutura de conhecimentos riquíssima que nos permite obter interpretações astrológicas muito mais completas, profundas, precisas e rigorosas.

São usados conceitos e técnicas que nos permitem ir muito mais além no conhecimento astrológico, os quais são ainda pouco utilizados no nosso país.


Estrutura dos cursos

   - Horários

Os Cursos de Astrologia Tradicional e Moderna podem ser frequentados de várias formas:

  • Aulas semanais de 1h30m cada aula, durante a semana ao final do dia (pós-laboral);
  • Aulas quinzenais de 3h de duração cada aula, ao final do dia ou ao fim-de-semana;
  • Aulas mensais, um dia por mês – 3h de manhã e 3h à tarde, ao Sábado ou ao Domingo.

   - Níveis

O Curso de Astrologia Tradicional e Moderna é composto por 3 níveis de formação: 

  • Nível I – Estudo dos conceitos, princípios e técnicas fundamentais de análise de mapas astrológicos. Prática de interpretação de mapas natais;
  • Nível II – Aprofundamento das técnicas de interpretação. Análise no mapa do temperamento do indivíduo, do comportamento, da motivação e de dinâmicas específicas: ambiente familiar, relacionamentos amorosos, vocação e carreira, recursos financeiros, entre outras.
  • Nível III – Estudo das técnicas tradicionais e modernas de previsão astrológica. Análise e interpretação completa e integrada de mapas referentes a casos específicos.


Metodologia

As aulas têm duas componentes - teórica e prática. São ensinados os conceitos teóricos que posteriormente são aplicados na prática, através da análise de mapas exemplo.

É dada ênfase na compreensão e aplicação prática dos conceitos ensinados.

É fornecido, ao longo do curso, material didáctico de apoio; textos, diagramas e exercícios especificamente criados como complemento à matéria das aulas.

No final de cada ano lectivo é entregue a cada aluno, que tenha completado cada um dos níveis o Certificado respectivo e, adicionalmente no nível III um Diploma de profissionalização.


Para além dos conhecimentos astrológicos, este curso possibilita o aumento do auto-conhecimento de cada participante tendo em vista uma maior realização pessoal, uma maior descoberta dos outros, bem como uma nova consciência das relações humanas em geral.

 

 
Copyright 2011 © Isabel Antunes Todos os direitos reservados