Anima Mundi - Curso Astrologia - Estrela

                                                               Anima Mundi - Curso Astrologia - Anima
Anima Mundi - Curso Astrologia - Identidade     Anima Mundi - Curso Astrologia - Actividades     Anima Mundi - Curso Astrologia - Consultas     Anima Mundi - Curso Astrologia - Festival Vida
Anima Mundi - Curso Astrologia - Transformação     Anima Mundi - Curso Astrologia - Inicio     Anima Mundi - Curso Astrologia - Mapa do Site 


 

Anima Mundi - Curso Astrologia - Consultas Lado

 

 

Quer fazer parte da
nossa Mailling List?

Nome:
Email:
Texto:
 

 

 

 

 


Feliciano Pereira

Nascido a 20 de Agosto de 1980, formou-se como terapeuta de Florais de Bach em 1997, com o Mestre José Martins, na PORTAL – Associação Portuguesa de Terapeutas Florais. Nos anos de 2001 e 2002, adquiriu conhecimentos de Chi Kung, Tai Chi terapêutico e Filosofia e Meditação Zen, com o mesmo Mestre.

Durante o ano de 1999 orientou na Escola Básica de Miraflores, um grupo de prática de meditação e Tai Chi para crianças.

Frequentou no ano de 2000-2001, o curso de jardinagem promovido pelo Instituto Superior de Agronomia.

É Objector de Consciência, tendo prestado serviço cívico no Palácio Nacional de Mafra, no ano de 2001, acompanhando visitantes.

O seu interesse em aprofundar os seus conhecimentos na área da Naturologia levou-o a frequentar a Escola de Estudos Avançados de Naturologia, onde adquiriu conhecimentos em áreas como a Anatomofisiologia, Bioquímica, Fitoterapia, Botânica e Teoria Geral da Medicina Tradicional Chinesa.

Colabora desde 2005 com a Fundação Casa Índigo, onde se especializou na terapêutica e acompanhamento de crianças e jovens da Nova Era, dando igualmente aos pais o apoio e fornecendo informação prática para lidarem melhor com os seus filhos. Orienta grupos dinâmicos de adolescentes.

Concluiu recentemente o 3º nível de Reiki Multidimensional, com os Mestres Alain Aubry e Teresa Guerra.

O interesse pela sistematização de informação de forma coerente, organizada e verdadeira levou-o mais recentemente a ingressar na Licenciatura em Filosofia pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, que está de momento a frequentar.

 


Para nos contactar - Tel
: (00351) 91 987 9000 ou (00351) 21 760 2871
         Email :
espacoanima@gmail.com

                                           Localização: junto ao metro de Alvalade, em Lisboa


Copyright 2009 © Isabel Antunes Todos os direitos reservados