Anima Mundi - Curso Astrologia - Estrela

                                                                  Anima Mundi - Curso Astrologia - Anima
Anima Mundi - Curso Astrologia - Identidade     Anima Mundi - Curso Astrologia - Actividades     Anima Mundi - Curso Astrologia - Consultas     Anima Mundi - Curso Astrologia - Festival Vida
Anima Mundi - Curso Astrologia - Transformação     Anima Mundi - Curso Astrologia - Inicio     Anima Mundi - Curso Astrologia - Mapa do Site 


 

Anima Mundi - Curso Astrologia - Consultas Lado

 

Estamos com dificuldades técnicas na recepção dos vossos pedidos de adesão à mailling list pelo que sugerimos enviarem-nos directamente um email para espacoanima@gmail.com. Agradecemos!

Quer fazer parte da
nossa Mailling List?

Nome:
Email:
Texto:
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Isabel Antunes é licenciada em Economia, pela Universidade Nova de Lisboa, tendo trabalhado como supervisora dos mercados financeiros, na Comissão de Mercados de Valores Mobiliários, durante 7 anos.

Em 1998 iniciou o estudo de Astrologia na Escola de Astrologia Integrada, hoje denominada de Academia de Estudos Astrológicos. Paralelamente realizou diversas formações adicionais em várias vertentes e ramos da Astrologia com diversos astrólogos portugueses e estrangeiros. Estudou também técnicas de Transformação e Desenvolvimento Pessoal, nomeadamente Visualização Criativa e Programação Neuro-Linguística.

Em 2004 finalizou o curso de astrologia horária The Foundation Course of Traditional Horary Astrology leccionado por Susan Ward. Para além da astrologia psicológica e horária estudou também outros ramos e abordagens da astrologia tais como astrologia medieval e esotérica.

Iniciou, no mesmo ano, uma prática mais regular de consultoria em Astrologia e criou o Espaço Anima, espaço de formação e consultoria em áreas de desenvolvimento pessoal.

É fundadora da Associação Portuguesa de Desenvolvimento Pessoal e organizadora do Life Festival Vida

É diplomada em Hipnose Clínica pela London College of Clinical Hypnosis (LCCH), onde, em 2007, é convidada a colaborar no LCCH Portugal como professora, tutora e supervisora.

Encontra-se a leccionar, desde 2007, o curso de Astrologia que criou e que tem como pilares a Astrologia Tradicional, Humanista e Psicológica.

Desde 2008 tem participado em vários eventos ligados ao desenvolvimento pessoal, saúde e bem-estar, realizando diversas palestras sobre vários temas astrológicos.

Tem colaborado, desde 2008, com diversas revistas escrevendo vários artigos sobre temas ligados à Astrologia, Hipnose Clínica e Psicologia.

A sua investigação actual assenta na busca de técnicas astrológicas e psicológicas inovadoras que permitam uma melhor optimização do desempenho do ser humano, em qualquer área de vida, rumo a uma maior realização, enriquecimento e êxito pessoal

No Espaço Anima, realiza as seguintes actividades:

Direcção

Consultas de Astrologia

Consultas de Hipnose Clínica

- Cursos de Astrologia

Outros Cursos, Palestras e Workhsops
 

 Ver Curriculum Vitae

 

 


Para nos contactar - Tel
: (00351) 91 987 9000 ou (00351) 21 760 2871
         Email :
espacoanima@gmail.com

                                           Localização: junto ao metro de Alvalade, em Lisboa


Copyright 2009 © Isabel Antunes Todos os direitos reservados