Anima Mundi - Curso Astrologia - Estrela

                                                              Anima Mundi - Curso Astrologia - Anima
Anima Mundi - Curso Astrologia - Identidades     Anima Mundi - Curso Astrologia - Actividades     Anima Mundi - Curso Astrologia - Consultas     Anima Mundi - Curso Astrologia - Festival Vida
Anima Mundi - Curso Astrologia - Transformação     Anima Mundi - Curso Astrologia - Inicio     Anima Mundi - Curso Astrologia - Mapa do Site 

 

Anima Mundi - Curso Astrologia - Consultas


Estamos com dificuldades técnicas na recepção dos vossos pedidos de adesão à mailling list pelo que sugerimos enviarem-nos directamente um email para espacoanima@gmail.com. Agradecemos!

Quer fazer parte da
nossa Mailling List?

Nome:
Email:
Texto:
 

 

 

 

 

 

Cura Quântica

com Maria João Martinho
 

Na Cura Quântica tudo é energia, o Cosmos, nós, o Todo no qual nos inserimos. É a inter conexão energética entre nós e o Universo. A energia é vida e rege a própria vida. Ela é criadora e criativa, tem leis próprias não estáticas mas evolutivas. Vai da forma mais subtil à mais densa e transforma a mais densa em subtil. Cura Quântica é tratar alguém em particular não esquecendo que faz parte do Todo e que o Todo está no particular. O corpo físico/energia densa, pode apresentar doença/desarmonia, dor/bloqueio, mas a origem está no corpo mental, na forma como pensamos, como vivemos a nossa vida. O curador abre "portas" à cura, ajudando o paciente a conhecer-se a si mesmo, a ir ao porquê da dor, do mal-estar, da doença, do trauma.

Benefícios:

- alívio dos estados dolorosos, quase de imediato

- intuição e remoção dos bloqueios energéticos geradores de doença e dor

- percepção do funcionamento dos chacras e alinhamento dos mesmos (essencial na dor)

- percepção do estado dos órgãos vitais

- percepção dos desequilíbrios emocionais e traumáticos

- funciona muito bem nas lesões musculares, ósseas, abcessos, edemas, etc.

- acelera a cura nos processos virais como a gripe

- alívio do stress

Em suma, é uma terapia que actua nos nossos corpos energéticos, usando a projecção de energia/consciência para nos harmonizar. Os nossos pensamentos e emoções afectam o nosso corpo energético criando desequilíbrios nos chacras e em todo o fluxo energético. É fundamental corrigir o funcionamento dos chacras no tratamento da dor.

A dor é neutralizada com a projecção de energia colorida ajustada a cada caso e também com a aplicação de cataplasmas de luz nas zonas afectadas. Esta intervenção permite a evolução gradual da recuperação após o tratamento recebido na consulta.

Trata-se de uma terapia compassiva e intuitiva entre curador e paciente.

Na Quântica a energia é canalizada de forma mais subtil, podendo não haver necessidade de contacto físico, mas o paciente sente a energia da mesma forma, aquando da imposição de mãos.

Contactos: 919 879 000, 218 218 702, espacoanima@gmail.com 

Duração da sessão: 1hora (aproximadamente)

Preço: 40 Euros

 


Para nos contactar - Tel
: (00351) 91 987 9000 ou (00351) 21 760 2871
         Email :
espacoanima@gmail.com

                                            Localização: junto ao metro de Alvalade, em Lisboa


Copyright 2009 © Isabel Antunes Todos os direitos reservados