Anima Mundi - Curso Astrologia - Estrela

                                                              Anima Mundi - Curso Astrologia - Anima
Anima Mundi - Curso Astrologia - Identidade     Anima Mundi - Curso Astrologia - Actividades     Anima Mundi - Curso Astrologia - Consultas     Anima Mundi - Curso Astrologia - Festival Vida
Anima Mundi - Curso Astrologia - Transformação     Anima Mundi - Curso Astrologia - Inicio     Anima Mundi - Curso Astrologia -Mapad do Site  

 

 

Anima Mundi - Curso Astrologia - Identidade Lado
 

- Anima Mundi - Curso Astrologia - Anima

- Anima Mundi - Curso Astrologia - Espaço

- Anima Mundi - Curso Astrologia - Direcção

Estamos com dificuldades técnicas na recepção dos vossos pedidos de adesão à mailling list pelo que sugerimos enviarem-nos directamente um email para espacoanima@gmail.com. Agradecemos!

Quer fazer parte da
nossa Mailling List?

Nome:
Email:
Texto:
 

 

Espaço Anima é a base física do projecto Anima-Mundi e destina-se a actividades de formação, aconselhamento e desenvolvimento pessoal. 

É um espaço que não está aberto ao público em geral, funcionando apenas durante os horários das actividades. Localiza-se em Lisboa  próximo da Praça de Alvalade, junto ao Metro de Alvalade.

É um espaço multi-disciplinar com o objectivo de promover a consciência dos cidadãos interessados em fazerem parte do "Espírito do Mundo", em sintonia com a sua criatividade e individualidade.

Profissionais credenciados e sérios colaboram de forma contínua ou pontual no Espaço Anima, em áreas como Hipnose Clínica, Astrologia, Psicologia, Sociodrama, Psicodrama, Alimentação, Reiki, Terapias Energéticas, Florais, Meditação, Massagens, entre outras. 

Quaisquer das áreas de formação no Espaço Anima são núcleos com autonomia própria, ainda que possam ser complementares. Cada profissional é independente e responsável pela respectiva intervenção como formador ou como terapeuta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Para nos contactar - Tel
: (00351) 91 987 9000 ou (00351) 21 760 2871
         Email :
espacoanima@gmail.com

                                           Localização: junto ao metro de Alvalade, em Lisboa


Copyright 2009 © Isabel Antunes Todos os direitos reservados